Rádio

Para que serve um blog?

É pra ser confessional como um católico, apostólico, romano? Ou assumo um pseudônimo e tento atingir quem eu desgosto?

Essa última opção parece ser sensata para os muito cáusticos já que o anonimato quando oculto conserva os dentes no lugar. Como não acho que minha vida anda lá essas coisas pra ser tão autobiográfico assim como parecia o natural, prefiro ficar em cima do muro (ia dizer coluna do meio, coisa que sempre me soou como sinônimo para terceiro sexo, se é que nos tempos de hoje só existem as 3 variações).

Tudo isso para dizer que sou cagão. Se não fosse, ia postar aqui contando de um sonho noite passada que tive com uma guria que já tinha até parado de sonhar com, afinal eu tava bem comprometido numa relação estável e potencialmente duradoura e não ficava bem ter esses devaneios com qualquer uma que não fosse a patroa.

Nesse sonho finalmente ela decidiu liberar pra mim e adivinha se agora eu queria? Tive que dizer não, eu passo. Não, não foi bem assim, mas também não sei o que aconteceu: acordei.

Escrito, produzido e dirigido porLeandróide às 9:28:00 AM  

0 comentários:

Postar um comentário