Rádio

Mundo Paralelo S.A.

Fico com o maior medo de me desmascararem. Já pensou com que cara ia encarar meus parentes ao ler num blog alheio, para o resto do mundo constatar a verdade mais bem escondida de todos os tempo - sou pouco original - o link para uma matéria que sampleei de alguém. Isso aconteceu há pouco com um conhecido e muito visitado blogueiro que até teve quadro no programa do Huck e notório reincidente na arte do control c control v, sem a devida menção à fonte.

O desconto, se é que se deve dar algum, vem do fato de o turco ter milhares de acessos diários e visitantes ávidos por novidades engraçadinhas pra forwardar para a sua lista de emails, no fundo agindo como uma espécie de bandeirante do humorismo internético, e o desmascarador, ultimamente, não vem dedicando muito tempo ao seu próprio site, que representava a vanguarda do internet buzz marketing (para o bem ou para o mal) quando isso não rendia um trocado. Mesmo assim...

No meu caso, não. Como lido com material 100% autobiográfico, imagine os senhores a minha cara ao saber que alguém viveu o que vivi e que eu o plagiei. Só posso dizer: Vão em frente, me desmascarem. Seria um alívio tremendo saber que não sou o único levando essa vidinha mais ou menas.

Escrito, produzido e dirigido porLeandróide às 10:07:00 AM  

0 comentários:

Postar um comentário