Rádio

Cadê o cinema de atitude?

Quer dizer que deu medinho é? Como dizia aquele personagem interpretado pelo Jô "Revanchismo, não." Pois se é assim então eu devia temer pela minha vida, se algum dia tornarem público o conteúdo bombástico do meu depoimento acerca da política cultural (sobrou até pra Vera "snif snif" Fischer) do atual governador pra propaganda política do opositor que perdeu mas não foi pro ar.

Fiquei meio puto porque não me chamaram pra participar desse mega projeto-protesto. E com razão, por que existe alguém com mais direito de reclamar desse puLHa do que eu que fiquei esperando quase 3 anos pra concluir um curta que tranquilamente não levaria mais que 6 meses? Bem feito, quem mandou ser artista!

Como o dinheiro que o governo me devia não vinha EU fiquei devendo pra todo mundo que trabalhou comigo, até pra mim o que é uma bosta porque eu me considerava um bom próprio patrão. Mas me achei o máximo foi quando me acionaram no Pequenas Calças. Interpretei isso como um sinal de sucesso.

Outros menos pacientes ameaçaram, se me encontrassem na rua, separar minha cabeça do resto do corpo, o que seria uma pena já que somos muito ligados. Mesmo quitando as dívidas e teoricamente sem motivo para temer pela minha integridade física, só após um longo e dispendioso tratamento psicológico pude voltar a andar nas ruas sossegado. Sem medo da própria sombra que suspeito que fazia caretas pelas minhas costas.

Bom, o papo tá ótimo. Preciso ir agora, tenho que arrombar a Cinergia e vasculhar os arquivos da ilha de edição atrás daquela fita. Sabe como é...

Escrito, produzido e dirigido porLeandróide às 5:23:00 PM  

0 comentários:

Postar um comentário