Rádio

Rádio-patrulha

"Pô, meu! Tu curte essa banda? Então tu vai gostar dessa também!!!!"

Pois é. O Pandora, como aquele chapa que tenta te convencer a ouvir uma banda legal que ele curte, faz a mesma coisa. Te indica com base numa banda que tu escolhe e segue te dando palpite. "Gosta dessa? Não? Na próxima eu acerto." Aí basta atribuir polegares pra cima ou pra baixo, conforme o gosto do freguês.

Adivinha que banda experimentei primeiro? Começa com W... Na sequência a rádio me sugeriu uma do Teenage Fan Club, banda véia do tempo que eu era teenager. Depois veio King´s X e Sanctus Real, sendo que essa eu ignorava solenemente a existência. 2 polegares pra baixo. Superchunk. Legal, valeu, mas eu já conhecia. Mais pra frente acabei reabilitando Sanctus Real.

Tem que fazer conta. Eles pedem email e CEP americanos. Qualquer email teu pontocom serve. CEP? Ora, quer um mais chique que 90210.

Valeu pela dica Lis!!!

Escrito, produzido e dirigido porLeandróide às 6:20:00 PM  

0 comentários:

Postar um comentário