Rádio

Dilema

Por que eu sou assim? Não dá pra entender o que me motiva a ser tão volúvel. Uma hora é uma, outra, aquela outra. Por que meu coração faz isso? De certo é para ter opções, para o caso de rejeição. Mas que medo infundado é esse que se apodera desse órgão vital? Nunca sofri desilusão amorosa, exceto as que eu mesmo causei.

Mulheres são interessantes, não tem jeito. Umas mais que as demais. Que fascínio é esse? Natural, dirão alguns, não és o único. Não, eu sou único e não tem jeito, igual a mim não tem. Para pior ou para melhor. Em suma, sou complicadamente simples.

Falei do coração, como um poeta piegas, mas na verdade a gente se apaixona (na falta de uma palavra menos brega) no cérebro. É lá que ficam armazenadas as informações essenciais: a cor do cabelo, o jeito de falar, o modo de andar, as formas do corpo. Daí não tem jeito, como a gente não pode colocá-lo no modo de hibernação, tem que esperar a calma se restabelecer.

Eureka! É isso, descobri, a calma só vem, para em seguida começar tudo novamente, com uma nova descarga de endorfina. Ou será feromônio?

Escrito, produzido e dirigido porLeandróide às 7:35:00 PM  

0 comentários:

Postar um comentário