Rádio

O boêmio voltou

Voltei, com vontade de preencher linhas e mais linhas com tudo que está preso em meu coração. Prosa vinda do mais escuro recanto de minha alma. Eu já tinha prometido antes que nunca mais ia escrever aqui além da anterior? Eu minto, um pouco. Não como o Maluf, acho que ninguém consegue.

Minha carreira no Overmundo está indo bem, eu diria. Não sou o mais votado ainda, as chamadas para minhas matérias foram estampadas na primeira página e o aproveitamento tá 100%, tanto no Overblog quanto no Banco de Cultura. O pessoal tá lendo, baixando, dando pitaco e vou fazendo novos amigos como se fosse um orkut de escritores, dá para deixar scraps pros outros e gerar polêmicas, como eu fiz com um poetelho.

Por falar em poesia, o Banco tem tantas e de tantos estilos que de algumas cometidas lá tenho medo. Pesadelos recorrentes com livros mal escritos me perseguindo. Sim, porque vários dos poetas foram publicados, e não me refiro ao tão propalado cyberspace, mas do mundo real, onde se pode pegar o produto, folhear e se sentir o cheiro característico de um livro. Sorte do nosso olfato que má poesia não cheira, dessa Deus nos poupou.

Escrito, produzido e dirigido porLeandróide às 8:36:00 PM  

0 comentários:

Postar um comentário