Rádio

Adieu!!!!!!!

Larguei de mão o AV Clube. Entrei pro Overmundo mesmo com toda a frescura pra tua colaboração entrar no ar. Teste do sofá, prova dos nove, consulta no SERASA, sei lá. Faltam 16 horas para o público de lá conhecer-me melhor.

Vou abandonar de vez porque depois de não sei quantos anos bostando aqui, queimando neurônios à toa para gerar polêmica gratuita, os coments geralmente davam traço no Ibope. Lá, não, sem que minha contribuição, o texto que tá mais embaixo "Cansei de ser besta!", esteja disponível, pessoas estão comentando.

Vou te dizer: Overmundo é coisa de povo cult, não é qualquer nego que chega e escreve coisinhas meu-querido-diário hoje eu acordei feliz, tem que ter alguma coisa para dizer. Quanto mais intiligente melhor, sobre música, cinema, literatura, poesia e teatro também (eu não disse que o site era perfeito.)

Esse sou eu lá. Desconfio que as minas sejam feinhas, quase não tem fotos nos perfis. Então não vale me acusar de entrar nessa pra catar muler, como eu fiz quando entrei pro cinema.

Escrito, produzido e dirigido porLeandróide às 11:48:00 PM  

0 comentários:

Postar um comentário