Rádio

Cansei de Ser Besta!

Ultimamente ando muito reticente em ouvir bandas novas, ainda mais as recém saídas das fraldas, quando ainda nem coloquei os anos 90 em dia. Tenho mais bandas em mp3s que tempo para ouvir e quando eu chegar na letra M, provavelmente nem vai mais existir mp3. Num exercício de futurologia prevejo que a música vai ser distribuída por telepatia, o que deve ser bem pior do que o som do carro de limpeza passando na sua rua.

O que me leva a questão: Cansei de Ser Sexy é de verdade, é pra ser levado a sério? Diz a crítica gringa que sim, menos o cara da Veja, que não gosta de nada mesmo. Tão bombadas no exterior, abrindo para Deus e o mundo, o sucesso já deve estar subindo à cabeça das meninas, imagina quando Deus e o mundo abrirem para CSS.

Diz a Wikipedia, a Barsa que não precisa nem ter a 4a série para contribuir com verbetes, sobre CSS: "Formada em setembro de 2003, a banda começou de maneira descomprometida (claro, sucesso e fama pra quê?) e, com excepção do baterista, ninguém sabia tocar direito seus respectivos instrumentos." Nesse meio tempo tornaram-se virtuoses. Engraçado vai ser o dia que a bateria eletrônica der pau ao vivo, fudeus.

Não consigo parar de ouvir. Difícil dizer o que é mais espantoso a japa fedelha cantando em inglês ou em brasileiro. Quando não faz os dois na mesma música. É impressão minha ou Superafim é influência da Kelly Key. Finalmente reconheceram o talento da carioca. Antes tarde do que nunca.

Escrito, produzido e dirigido porLeandróide às 6:42:00 PM  

0 comentários:

Postar um comentário