Rádio

Relatório de atividades da noite de 05-01-08

E o viá do meu amigo do Rio não foi. Na última hora teve uma confraternização de família. Mesmo desfalcado de um titular, fomos pro Mecenas. Sábado à noite lá já foi sinônimo de filas longas agora não. Da última vez que tinha ido não tinha o deck com bar e tudo. Bacaninha.

No lugar estavam umas subcelebridades do cinema catarinense, inclusive o cara que se veste de Kerito, o garoto propaganda de uma rede de lojas daqui. Ainda bem que ele teve o bom senso de deixar o cabeção de espuma em casa.

Eis que chega uma celebridade de verdade, o doutor Jairo Jack Bouer. O cara que mais de entende de picaexota do Brasil. Logo a galera crowdeou o cara. Daí quando a banda tava quase começando a gente entrou.

Mudei meus conceitos sobre a banda. Da última vez não tinha curtido as podreiras anos 80 que eles mandavam. Acho que faltou alguma aditivo que ontem não faltou. Foi legal quando eles tocaram o Rap das Armas e uns caras vestidos de camuflagem com a cara tapada invadiram o palco e foram em cima de um dos vocalistas. Depois tiraram as tocas e a banda emendou Tropa de Elite. Recomendo irem conferir a Comandos em Ação.

E o Dr. ficou na área Vip. E tem uma dancinha sinistra. Ele coloca os braços pra trás e sacode os ombros. Muito cômico. Tenho uma leve impressão que, como diria o Didi, ele escamoteia.

Escrito, produzido e dirigido porLeandróide às 2:26:00 PM  

1 comentários:

Anônimo disse... sábado, fevereiro 23, 2013 5:14:00 AM  

The other day, while I was at work, my cousin stole my apple ipad and tested to see if it can survive a thirty foot
drop, just so she can be a youtube sensation.
My iPad is now destroyed and she has 83 views.

I know this is totally off topic but I had to share it with someone!


My website :: privat krankenversichert
Also see my site: krankenkassen

Postar um comentário