Rádio

Big Bosta

É dose, começou de novo. BBB8. É oito mesmo? Então, não vou ficar fazendo uma análise aprofundada nem superficial do programa. Só quero registrar um fato que aconteceu comigo hoje.

Um cara que trabalha no Depto Comercial da produtora entra na sala de edição e diz que tem uma revelação. Xi! O salário que tá atrasado não vem mais. No mínimo deve ser isso. Que nada! Diz ele que o psiquiatra é gay.

Porra, ele saiu da sala dele com ar condicionado no talo pra entrar na nossa salinha com o ar a meia bomba pra dizer isso. Isso pra mim não quer dizer nada. Não me acrescentou coisa alguma. Por aparecer no programa aumentará a clientela dele, ainda mais com o público homo.

O que me incomodou foi o fato de ser tratado como ET por não acompanhar a novela da vida real. Eu não tirei o fone de ouvido quando ele falou disso e aí me perguntou se gostava de BBB, disse que não e e ele falou um "Sabia!" como se eu tivesse a peste ou, pior, fosse um intelectual, do tipo que argumenta contra esse estilo de atração.

A verdade é que defequei e andei pra Globo. Vou ler um livro que ganho mais.

Escrito, produzido e dirigido porLeandróide às 12:20:00 AM  

5 comentários:

AssComunica disse... domingo, janeiro 13, 2008 2:11:00 PM  

BBB - Blog Bobo Burro
Vai postar, agora?

AssComunica disse... domingo, janeiro 13, 2008 2:14:00 PM  

Good boy.
Como eu ia dizendo, eqto o blog estava em crise existencial...

Hmmm
Tem um psiquiatra nessa edição, é?
E gay, ainda?
Hmmmmm interessante, não?

Qual o livro que estais lendo mesmo?

Leandróide disse... domingo, janeiro 13, 2008 2:18:00 PM  

Hmm, vamos ver se vai a resposta:

Olá, Cláudia, que bom que passastes por aqui. Tem um psiquiatra sim, descobri nesse dia. E gay, se bem que acho que seja marketing.

Estou lendo Contos, de Voltaire. Grosso e sem figurinhas mas mto bom.

AssComunica disse... domingo, janeiro 13, 2008 7:54:00 PM  

Hmmm não entendi teu comentário...
Foi pra mim isso?

Então achas que eu leio...gibi?
Ai, ai...mais uma infeliz colocação.
Vou começar a anotá-las, pode ser útil algum dia...

Unknown disse... quinta-feira, janeiro 17, 2008 7:06:00 PM  

Fala Leandro!
O seu amigo não é o único que altera a vida por causa do BBB. Já reparou que alguns amigos agora só marcam sinuca pra depois das 23h? Réu confessos total!

Valeu pela visita. E agora, com o fim das férias, pode deixar que eu atualizo com mais frequencia. =)

[ ]!

Postar um comentário