Rádio

Volta triunfal a TV

Há quase uma semana na frente do PC, sofrendo para editar o episódio 1 do programa Lotação, que vai estrear dia 23, às 2 da tarde no Canal 2/Net. Não porque seja complicado e/ou eu = um péssimo editor, nesse departamento engano bem. Em uma semana, portanto, vai ao ar. Mais detalhes, outra hora. Assim como as memórias do primeiro dia de gravação, divertidíssimo por sinal.

Bastou um vírus mortal para me derrubar na frente dos 2 donos do programa e acabar com minha reputação (imagine minha cara de "isso nunca me aconteceu antes!!!") e noites normais de sono. Lembrei da semana que virei para finalizar 8 programas da nova grade de programação de outro canal, também com um n° como nome e a cabo. Aquilo foi fichinha, a ilha funcionava a pleno vapor. Havia duas por falar nisso, mesmo sendo eu um só.

Mesmo sem o PC para trampar, mal vi o jogo do Inter, apenas na ansiedade de que o Ernesto me trouxesse ele em boa saúde. Manja experiência de quase-morte? Mais ou menos assim o que houve com a ilha perdida, que se recuperou com poucas seqüelas. Talvez seja por causa das sessões diárias de fisioterapia que passe mais tempo na casa do técnico do que comigo, seu legítimo dono.

Vi a prévia em DVD, tá binito e engraçado. Agora faltam detalhes tão pequenos de nós dois para finalizar no sentido PRO da palavra o Lotação do dia 23, no canal 2 da NET/Floripa. Anote na agenda, não perca!!!

Escrito, produzido e dirigido porLeandróide às 3:15:00 PM  

0 comentários:

Postar um comentário