Rádio

Esse guri vai longe II

A criatividade começou a jorrar. Bloqueio de escritor não é lenda, pessoal, é desculpa. Estou trabalhando de leve no roteiro do MEGA-PROJETO 2007, na versão impressa com lápis e borracha. Depois repasso as alterações para o arquivo no PC.

Acho que nunca comentei sobre o tema e a trama.

Sinopse:
Joyce, uma jovem mulher fica grávida de seu marido, Fábio, que a presenteou com um quadro de uma dama espanhola, herança de família. Bia, ninfeta de 16 aninhos (que crime) fica grávida de seu namoradinho sinistro de 18. Por razões estéticas e de responsabilidade social Joyce opta pelo infanticídio. Há complicações quando resolve procurar uma aborteira de fundo de quintal para tirar o feto de dentro de si. Ela morre nos braços do marido.

Por motivos de força maior, sua mãe, Bia é obrigada a fazer o mesmo que Joyce. Por incrível que pareça ela é mais madura que Joyce e decidi não abortar. Além de dar uma netinha para mãe, ainda a velha salva de um hospício onde foi parar por ter perdido contato com a filha por tantos anos.

Na subtrama (Ah! O que seria da sétima arte sem as subtramas?) ocorrida na Espanha do século XVI, pode ser que mude para o XVIII, é tudo história antiga mesmo, revela-se uma parte da história da mulher do retrato, Dona Sofia de Sevilha, linda mulher, ex-cortesã tornada nobre dama da corte, esposa de D. Fernando. As conseqüencias dos eventos prensetes têm relação com o episódio espanhol.

Mais não digo para não estragar as surpresas que tanto tempo levei para engendrar. Além do que tenho que sair para resolver questões de ordem mental.

Escrito, produzido e dirigido porLeandróide às 2:48:00 PM  

0 comentários:

Postar um comentário