Rádio

Vida de celebridade

Ontem estive no programa do Luis Carlos Prates, Notícia na tarde, falando sobre o lançamento do vento. Foi bem legal, fiquei quase 19 minutos dos 30 possíveis pros 2 úlimos blocos. Não falei muita bobagem como era de se esperar. Essa foi a segunda entrevista da minha vida pra TV. A outra foi a antológica participação no programa do ... que passava na SAT, uma estação por assinatura em Jaguarão/RS.

Na verdade achei que ia ser só pra rádio CBN, subi o morro da Cruz ouvindo e quando cheguei na RBS dei de cara com o programa passando na TV da recepção. AO VIVO!!!!! Gulp!!! Engoli seco de novo, relaxei, entrei no cubículo (o estúdio é bem pequeno) e estava pronto pra encarar a fera. Depois que peguei a manha, foi um abraço.


No começo falamos sobre cinema em geral até chegar no meu curta. Gesticulei como um italiano. Soltei um "através", 2 "tipo" mas o que matou mesmo foi um "fatalmente" bem aplicado. O bloco 1 foi gigante 13 minutos e lá vai cacetada. Achei que não ia terminar mais. Rápido intervalo e voltei pra dar uma alfinetada de leve no governador ao comentar que cinema é uma arte cara e que precisa de estímulo e que o edital tava aí pra ser respeitado.

Entre mortos e feridos... Falta agora mandar o DVD pro homem.

Escrito, produzido e dirigido porLeandróide às 2:43:00 PM  

0 comentários:

Postar um comentário