Rádio

Vida de celebridade PARTE 3

Sexta-feira, stress total!!!!!!! Em meio a notícias boas (weezer no sábado, meu curta na TV), a incerteza dos ingressos pro show. Até às 4 PM de sábado, a ansiedade ante a possibilidade de ter ido até Curitoba e não ver o show me devorava as entranhas.

Onde tava o cara que ia conseguir 3 ingressos pra gente? 5 minutos antes do prazo regulamentar o bicho interfona e passa pelo portão os famigerados. Lá se vão os 60 mangos mais bem gastos da minha vida.

Beleza!!!! Agora é só alegria!!!!

Enchemos a cara no larápio da Belina e continuamos a beber num boteco cujo nome não me lembro até a meia-noite, hora que o segurança dedurou a chegada das vans com os caras da banda.

2 vans chegam. Só vi o baterista (aquele que foi sequestrado pela Miss Piggy) e o guitarrista na última. Parece que o Rivers chegou dentro do bolso de alguém por isso não vimos ele. E eu que pensei: ié, isso é o mais perto que vamos chegar deles hoje!

Pela hora ia ser um inferno chegar até a grade. Uma hora avançando a passos lentos, tomando os interstícios (saúde!!!) entre as pessoas eu estava próximo a grade. Os roadies afinavam e reafinavam os instrumentos. Até que lá pela 1 e pouco apaga a luz e eles entram. My name is Jonas na mente!!!!!!

Tá o show foi ducaraio, reforçaram a segurança na grade, um dos tios balançava a cabeça ao ritmo da música enquanto tentava conter o povo. Como poderia ficar melhor? Sabia da possibilidade de eles pegarem alguém na platéia e chamar pra tocar "Undone". Ainda na ida pra CWB brinquei com uma amiga minha que esse alguém ia ser eu. A hora que o Brian foi escolher eu comecei a empurrar a galera que tava em volta com o braço levantado e pular mais alto que todo mundo.

O cara apontou pra mim, eu apontei pra mim como se pedisse confirmação, ele confirmou e então os seguranças liberaram a minha passagem até o palco. Pulei a grade, alguém deu uma força. Valeu, quem quer que seja você! Ainda ouvi um: Vai lá, bonitinho!, enquanto eu aterrissava do outro lado. Nem me lembro como cheguei até o palco. O Brian perguntou meu nome. Pow, cara não faz pergunta difícil!!!

eu: Leandro!

ele: Reandrou?!

eu: Leandro! Leandro!, desisto...

Reandrou, ele disse já anunciando no microfone.

O roadie me deu o violãozinho e quando vi tava acompanhando uma das minhas bandas favoritas.
















Inacreditável!!!! O momento mais foda foi antes de começar quando vi aquele monte de gente no setor Viaipi e o povo na frente do palco. Avistei todo mundo menos as minhas amigas. As caras de cada um eu não esqueço, até daquele que tava tirando meleca do nariz e passou nas costas de uma mina e ela nem sentiu. Sério! Não pensei em nada, só contemplei a galera e me preparei para não perder a entrada da música. Fui adquirindo confiança aos poucos, já tinha feito isso antes mas não na frente de sei lá 5 mil pessoas. As primeiras notas claro que sairam erradas. Eu não tocava havia 7 meses desde o acidente...

Ná, nunca houve um acidente, mas a possibilidade dramática ia fazer a raça chorar se fosse num filme. Dramática foi apenas a pausa calculada que eu fiz quando eles pararam. Lá pelas tantas comecei a interagir com o Rivers, aí sim... Fiz pose, fui pra perto do batera e perto do fim, fiquei eu e o guitarrista preparando o pulo na virada do Pat. Eu ensandecido gritando: vamo lá, vamo lá! Chegava ao fim minha participação. Cumprimentei os músicos, tapinha nas costas do Rivers não é pra qualquer um. Ié!!!!!!!!

Fiquei no palco num cantinho, autógrafo não rolou. O roadie ainda me deu o arrego de assistir a penúltima música do palco, me deu um jogo de cordas e várias palhetas que acabei distribuindo entre as fãs que me recompensaram com sexo oral. Antes de acabar o show o produtor gringo gentilmente me retirou do palco me encaminhando pra área VIP. Lá começou o "assédio" e muita vódega com energético na faixa.

"Cara, tu mandou bem!", ouvi de várias pessoas enquanto circulava por lá. Acho que era por educação, a raça desse setor privilegiado deve ter tido uma educação melhor que a da choldra lá embaixo. Hahahaha! Mas eram genuínos os elogios. E eu louco pra mijar, tava segurando desde a meia-noite. No caminho pro WC, um cara com sua mina me pede para tirar foto com ele e mostrou um mpegzinho deu tocando. Antes de chegar na porta do banheiro, alguém me dedurou prum repórter do JB. Ele pegou meu nome, anotou num bloco, perguntou se eu tocava em uma banda, disse que não desde 2000, falei que sou cineasta, fiz o jabá do meu curta e sei lá quando vai sair isso.

Umas minas ainda me convidaram pra sair num tal de Wonka, deve ser o equivalente a um Underground (R.I.P.) curitibano. No fim das contas acabei num ônibus cheio de cariocas indo pro Rio. A gente ficou no hotel deles e fui cercado de mais parabéns e quetais. Se eu tava me sentindo o cara imagina o pessoal da banda na festinha no camarim, com direito a japonesas e outras iguarias.

O set list táqui. E a prova do crime aqui: http://www.youtube.com/watch?v=rqGYkK0Nd44

Escrito, produzido e dirigido porLeandróide às 2:34:00 PM  

4 comentários:

Ticiana disse... segunda-feira, setembro 26, 2005 11:15:00 AM  

cara
fiquei mto feliz por ti
eu nao teria nem conseguido tocar
tu estavas do meu lado no início do show
tava tudo perfeito.
bjo

tici

Marcia disse... segunda-feira, setembro 26, 2005 11:43:00 AM  

Liandrouuu!!!
Foi muito massa tudo, tu mandou bem pra caramba.
Já dizia a Xuxa né.. tudo pode ser, só basta acreditar...
Quando tu começou a tocar até pensei que já fosse combinado!
Que nada né?!
Parabéns!!!
Bjs

Isa Machado disse... segunda-feira, setembro 26, 2005 4:23:00 PM  

A Tici botou no flog dela o seu link e cá estou eu para ler o seu relato...
\0/ mandou bem hein rapaz... eu não ia conseguir nada... hahaha...
bjocas

adorela disse... quarta-feira, setembro 28, 2005 9:56:00 PM  

nossa. um amigo meu colocou o link no blog dele e eu vim aqui ler.
eu ficaria em estado de graça por tempos.
parabéns mocinho.

:*

Postar um comentário