Rádio

Vida de celebridade PARTE 2

Agora sim, eu tô gostando!!!!!

Fui reconhecido na rua. O sujeito ia passando por mim com sua mulher e me apontou: "Olha o cineasta!!!" Bicho grosso é phoda. Olhei pro lado, não me toquei que era comigo. O cara parou e me estendeu a mão: "Te vi agora na TV!" e perguntou quando ia passar o filme de novo, respondi e ele se despediu, me deu parabéns e dobrou a esquina. Depois dessa fui rindo pra pegar a gravação da minha entrevista com o Prates.

O programa em questão é o CASA TV, da
Vanessa Campos, que passa antes do extraordinário comediante João Kléber. O estúdio era maior, ela dividia com o Salum.

Um bloco falando sobre Um Vento..., entrei depois do artista plástico e antes do Soweto. Ué, mas a gente não tinha combinado que o pagode morreu? Mais uma vez TV AO VIVO! Mais uma vez me dei bem. Ufa!

Escrito, produzido e dirigido porLeandróide às 8:11:00 PM  

0 comentários:

Postar um comentário