Rádio

Preconceituoso, eu?

Aos poucos vou permitindo que minha intimidade seja exposta, mais ou menos como as fotos do Cid Moreira na banheira pra Caras. Descobri hoje que além de todos os defeitos que me atribuem e outros que sei ser detentor, acrescente aí um novo: sou preconceituoso, do tipo que tem preconceito com bichas de ambos os sexos. Sei lá na novela é bonito, em filmes de putaria é bonito, mas duas minas se querendo é um tanto demais na vida real. Ainda não acredito muito no que ela me disse. É um lance meio como enterro de anão, ninguém nunca viu um mas sabe que acontece. Duas mulheres não podem (não devem) se sentirem atraídas sexualmente uma pela outra, quanto mais amor romântico. Simplesmente não é correto!!!! Não foi assim que Deus quis!!!!! Estou brincando, essa parte é pura palhaçada minha...

Escrito, produzido e dirigido porLeandróide às 2:17:00 AM  

0 comentários:

Postar um comentário