Rádio

Daslumbrada

Coisa de cinema a operação que colocou a dona Daslu no xadrez, se bem que risca de giz é mais fashion. Fez o ACM chorar.

Isso me fez ponderar que não se fica milionário impunemente. Lá se foi a minha motivação para ficar rico. Não basta pisar em várias cabeças, puxar o saco de um tio rico com o pé na cova, ganhar na mega acumulada, entrar pra maçonaria. Isso tudo é básico.

O que realmente enriquece é a evasão fiscal. Caixa 2 é o nome do jogo... E também de uma peça do A. E. de Moraes (seria autobiográfica?!?) O que derruba é a ganância.

Tá certo, não é legal pagar impostos, declarar tudo que se ganha ao Leão, que aconselhado pela Mancha Verde assumiu os cabelos brancos. Querer muito só pra si mostrou-se a pior das estratégias de acumulação de capital (do Brasil: Brasília). PC Farias tudo de novo se pudesse que não me deixa mentir.

Se o cara investe e ganha é porque em algum lugar alguém saiu perdendo. Veja o PT, se o partido não investisse o Lula perdia mais uma. Hmm, algo me diz que esse não foi o melhor exemplo...

De agora em diante, o único crime que podem me filho da emputar é o empobrecimento ilícito, conforme especificado na nova lei de Recuperação Judicial.

Escrito, produzido e dirigido porLeandróide às 12:52:00 PM  

0 comentários:

Postar um comentário