Rádio

Filmagens - Dia 2

Hoje foi tranqüilo... Sabe quem apareceu no set?A minha ex, a própria, a autora do conto que me baseei pra fazer o roteiro. Fazia tempo que a gente não se falava. A gente tinha se separada meio esquisito. Ia e voltava. Normal vocês diriam, mas nada na minha vida é normal. Deixa pra lá.

Ela tinha dito que ia de tarde lá. E foi. E só falei com ela no fim da diária. Quase não a reconheci junto com umas pessoas da equipe que estavam sem ter o que fazer (eu me matando e vocês no bem bom). E banquei o bobo.

Tentei derrubá-la pra mostrar quem que manda. Brincadeira, isso foi meu jeito carinhoso de quebrar o gelo quando ficamos frente a frente. A gente se falou. Sempre com alguém por perto e uma mina que trampava na arte e quebrava o galho com o elenco percebeu um certo clima de reencontro de exes, eu não percebi nada. Depois ela foi embora e deu carona pro veterano do filme.

Escrito, produzido e dirigido porLeandróide às 8:27:00 PM  

0 comentários:

Postar um comentário