Rádio

Terra em transe

E a confusão do Marcelo Madureira? Ele foi dizer que o Glauber era uma merda e deu no que deu. Até processo tá perigando sofrer. A verdade é que uns tempos atrás não concordaria com ele jamé. Os nordesterns dele como Deus e o Diabo blábláblá e o Dragão da Maldade etc etc são muito bons apesar da tosquice. Refiro-me à sua realização, não as idéias contidas neles. Desde quando lente suja com digital é estilo? Isso até ver acho que Cabeças Cortadas no Canal Brasil. Mal dublado, chato, um serviço porco, enfim...

Acho que o Madureira tentou uma frase de efeito fora do ambiente protegido do Projac, sendo do lado de fora o que se espera dele: um legítimo casseta. Mas daí nego protestar e querer o couro do cara é um exagero. Resta saber o que o Glauber acharia disso tudo se estivesse vivo. Por falar nisso, o que ele andaria fazendo se vivo fosse? Acho que não seria cinema. Alguém falou Jabor aí?

Escrito, produzido e dirigido porLeandróide às 2:04:00 AM  

1 comentários:

Laurene disse... segunda-feira, abril 07, 2008 1:10:00 AM  

Oi, Leandro. Eu n�o vi essa do Marcelo (explique como foi), mas tenho certeza que o Glauber diria tamb�m que o trabalho dele na Globo � uma merda, n�o � arte.
E eu concordo. � humorismo barato. Muita gente faria aquilo e quem sabe vc fizesse at� melhor.
Glauber, se vivo fosse, seria sua encarna�o: Gilberto Vasconcellos.
Acho que faria um programa na TV BRASIL, seria mais coerente.

Postar um comentário