Rádio

O terror do escritor

Abri o Word. Página em branco filha da puta e ainda por cima essa porra desse cursor piscando no compasso de espera. Não adianta, não vou te alimentar com qualquer coisa, tem que ser uma idéia muito inspirada.

Mas o incrível acontece, a página me respondeu com letrinhas formando uma ordem: me alimenta. Fiquei imaginando a planta da Pequena Loja dos Horrores. Escrevi de volta que não. A página, já não mais em branco, continuou: escreve qualquer coisa, a idéia vai surgir, te garanto. Eu: será? Ela: sim, basta o pontapé inicial e vem tudo. Eu: será? Ela: vai por mim.

Conversamos tanto que estávamos na décima página quando fiz uma pausa para um leite com bolachas Maria. Voltei pro PC e fui até as 3 da manhã escrevendo e sendo respondido. Quando falei para amigos do prodígio da tecnologia que acontecera ninguém acreditou, nem eu acreditaria se me contassem. Só para não passar por mentiroso consegui uma testemunha que atestou fielmente o que vira, eu digitando algo e sendo contestado pela máquina.

Na verdade eu quero ver se me livro desse computador, no princípio parecia interessante mas agora está me enlouquecendo, já que está contando histórias repetidas, coisa que acho das mais abomináveis do mundo.

Escrito, produzido e dirigido porLeandróide às 2:03:00 PM  

0 comentários:

Postar um comentário