Rádio

Encontro às escuras

Ontem fiz uma coisa que até então nunca tinha feito na vida. Não, não dei o cu. Isso nunca acontecerá. Fui num encontro do orkut. Do povo da comunidade Los Hermanos Floripa. À exceção de uma mostra de filmes iranianos, tem coisa mais cult que essa prum sábado à noite, que ainda por cima estava frio?

Quando cheguei tinha o povo que conversava numa roda animada como velhos conhecidos e outro que tocava violão. Tímido que sou, preferi deixar a música falar por mim. Foi bem legal. A cantoria corria tranqüila até que lá pelas tantas um cara passou mal, mal mesmo, estilo abraçado na privada. Como ele tinha ficado nesse estado ninguém sabia. Não era como se fosse a festa do chopp, com dezenas de barris liberados, entende? O fato é que ele interditou o banheiro. Fui remetido à minha adolescência e minhas bebedeiras homéricas. Ah! As conseqüências de se beber destilados de qualidade duvidosa.

A coisa estava caótica, demoraram pra tirar o cara do WC. Logo todos os amigos do sujeito estavam em volta dele, inerte numa cadeira de piscina, velando o cara como se fosse uma missa de corpo presente. Diria que outro ponto alto da festa foi umas minas se atracando, isso depois de uma delas ter ficado com um cara. Entre mortos e feridos salvaram-se todos e foi uma boa oportunidade de fazer amigos e influenciar pessoas.

Escrito, produzido e dirigido porLeandróide às 6:04:00 PM  

5 comentários:

Unknown disse... domingo, agosto 12, 2007 6:25:00 PM  

O melhor da festa pra mim foi ter feito amigos adultos. Nem sempre isso acontece. =D

Leandróide disse... domingo, agosto 12, 2007 8:33:00 PM  

Massa!!! Tomara que rolem mais festas da comu.

Anônimo disse... segunda-feira, agosto 13, 2007 10:04:00 PM  

O melhor foi descobrir que esse cara é pagadeiro,é dos bons.
Ahuahuah.Sujei seu lado de crítico musical mas faz parte,a gente se fala.

Anônimo disse... segunda-feira, agosto 13, 2007 10:10:00 PM  

Pagadeiro?Eu quiz dizer Pagodeiro.

Irana,inara,inara inarai....

Leandróide disse... terça-feira, agosto 14, 2007 12:03:00 PM  

Eu nunca fui pagodeiro. E era Tanajura. hahahahahaha.

Postar um comentário