Rádio

Interpretação faz parte da prova

Tá, eu sou bem picareta. Atualizei 2 ou 3 vezes essa bagaça desde que 2007 começou e durante a longa vida desse espaço utilizei o expediente de colocar vídeos aqui pra disfarçar a ocasional falta de assunto.

Nenhuma novidade aqui, todo mundo faz isso, basta ver o deus-nos-acuda no dia em que a Bocarelli bloqueou o YT, mas tinha feito a mim mesmo a promessa de nunca, nunca postar conversas do msn, talvez pelo conteúdo picante da maior parte delas com mulheres (todas de maior, seu Siro Darlan) ou pelo menos é o que elas alegam. Até hoje...

Recebendo pérolas oitentistas e aproveitando para reouvir clássicos como Biafra (Sonho de Ícaro), Dalto (Muito estranho), Marquinhos Moura (Meu mel), todos compostos pela dupla de peso Sullivan e Massadas, um amigo meu, da indústria musical, cuja sensibilidade musico-letristítica me impressiona a cada dia, me brindou com a seguinte interpretação.

A F diz:
Repetir o amor já satisfaz.... dentro do bombom há um "licor a mais"

leandroide diz:
credo, isso não pode ser nem considerado má poesia

A F diz:
deixa eu INTERPRETAR esse trecho pra ti

A F diz:
Biafra é GAY. Ele deve ter dormido com um negão ou com um mulato. Após o negão (ou mulato) tê-lo comido ele se virou e disse ao cara que queria DE NOVO!!! Ele disse ao cara:
Repetir o amor .... dentro do bombom há um "licor a mais"

A F diz:
Agora é com VOCÊ deduzir o que é o BOMBOM e a que "licor a mais" ele se refere....

leandroide diz:
q podre

leandroide diz:
preferia nca ter lido isso
ahaahahaha

A F diz:
huaaaaaahuahuahuahuahua

A F diz:
isso é interpretação MINHA

Como ele mesmo grifou é uma interpretação DELE, meu interlocutor e a Constituição defende o sacrossanto direito de liberdade de expressão. Como ele teve acesso à predileção interracial do Biafra, não me pergunte, uma parte de mim que apreciava esse tipo de confeito recheado morreu.

Escrito, produzido e dirigido porLeandróide às 3:35:00 AM  

1 comentários:

Anônimo disse... sábado, fevereiro 24, 2007 1:29:00 PM  

Quem OUSA interpretar de tal forma essa obra desse lindo cantor e compositor?

Que alusão pornográfica né essa???

Da onde que o Pau do "SUPOSTO" namorado desse cantor seria (para ele) o "BOMBOM" e que Biafra chama a porra (esperma) do "SUPOSTO" namorado de "licor a mais"?

De onde tiraram isso?

Quem prova que ele é homossesual?

Isso é uma acusação infundada que visa achovalhar a imagem desse ícone da MPB-oitentista-pós-tropicalismo-setentista-brasileiro!

Juízo!!!

Postar um comentário